Qui, 18 de junho de 2015, 06:18

Resultado Final de aprovação de Projetos e Planos de Trabalho

Atendendo ao cronograma do edital (abaixo), a Universidade Federal de Sergipe (UFS) através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (POSGRAP) e da Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (CINTTEC) divulga o resultado final do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFS – PIBITI referente ao Edital Nº 03/2015/POSGRAP/CINTTEC/UFS.

Para visualizar o resultado no SIGAA deverá acessar:

• Projetos – portal do docente > pesquisa > projetos de pesquisa > listar meus projetos.
  • Planos de trabalho – portal do docente > pesquisa > planos de trabalho > listar meus planos de trabalho.

Lembramos que o período para a INSERÇÃO e/ou ATUALIZAÇÃO da produção tecnológica do professor-coordenador do projeto no módulo “Produção Intelectual” no SIGAA (portal do docente/produção intelectual) será até 30/06/2015. Para verificar sua pontuação atual, deverá acessar:

• portal docente > produção intelectual > relatório do docente > relatório de avaliação para concessão de cotas > avaliação da produção tecnológica por área.

A divulgação do resultado de COTAS contempladas por orientadores será realizada a partir de 13/07/2015. Em seguida, os alunos devem demonstrar interesse em planos de trabalho de projetos aprovados pelo SIGAA entre 20 a 24/07/2015. O prazo para que os orientadores indiquem estes alunos pelo SIGAA será de 27/07 a 04/08/2015.

Informações adicionais na Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia – CINTTEC.

Estamos à disposição para dirimir eventuais dúvidas. (79) 2105-6865 / cinttec.ufs@gmail.com

Segue abaixo o cronograma PIBITI 2015/2016: