Sex, 17 de julho de 2015, 09:20

RESULTADO DE COTAS CONTEMPLADAS POR ORIENTADORES

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (POSGRAP) e da Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (CINTTEC) divulga o resultado das cotas contempladas por orientadores do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFS – PIBITI referente ao Edital Nº 03/2015/POSGRAP/CINTTEC/UFS.

Resultado das Cotas 2015 PIBITI 2015/2016

Informamos que as bolsas FAPITEC ainda não foram divulgadas pela agência de fomento. Por este motivo, divulgaremos o resultado da distribuição destas cotas em breve.

Os alunos devem demonstrar interesse em planos de trabalho de projetos aprovados pelo SIGAA entre 20 a 24/07/2015. O prazo para que os orientadores indiquem estes alunos pelo SIGAA será de 29/07 a 04/08/2015. Entretanto, se o orientador posteriormente for contemplado com uma bolsa FAPITEC, e não tiver indicado um bolsista voluntário para posterior substituição no prazo estipulado acima, ele perderá a bolsa FAPITEC.

Informações adicionais na Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia – CINTTEC.
Estamos à disposição para dirimir eventuais dúvidas.

Tel. (79) 2105-6865 | endereço eletrônico: cinttec.ufs@gmail.com

Abaixo o arquivo do Resultado das Cotas 2015, disponível nesta página:

Atualizado em: Sex, 17 de julho de 2015, 09:27