Sex, 22 de abril de 2016, 05:42

Dia Mundial da Propriedade Intelectual

A Organização Mundial de Propriedade Intelectual estabelece a data de 26 de abril como o "Dia Mundial da Propriedade Intelectual", desta forma o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Propriedade Intelectual da Universidade Federal de Sergipe, convida toda a comunidade acadêmica e interessados para o evento comemorativo a ser realizado no próximo dia 26 no Auditório da Didática V da UFS Campus de São Cristóvão.

Programação:

- 14h00 - Abertura com Excelentíssimo Senhor Vice-Reitor André Maurício Conceição de Souza;

- 14h30 - A Propriedade Intelectual na Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitor Marcus Eugênio Oliveira Lima;

- 15h00 - Intervalo;

- 15h15 - Discutindo a Propriedade Intelectual: O caso da Universidade Federal de Minas Gerais - Viviane Mota Messias - Coordenadoria de Transferência e Inovação Tecnológica / CTIT / UFMG;

- 16h45 - O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Propriedade Intelectual - Glaucio José Couri Machado (Coordenador) e Antônio Martins de Oliveira Júnior (Coordenador Adjunto) - PPGPI/UFS.

Para mais informações: PPGPI Tel.: 2105-6376 / site: http://www.posgraduacao.ufs.br/ppgpi

Atualizado em: Sex, 22 de abril de 2016, 06:04