Qua, 06 de julho de 2016, 11:22

Acontecerá no dia 28 de Julho o evento “Manhãs da Inovação” promovida pelo GAIA
O tema será “Inovação e tecnologia na geração de empreendimentos, trabalho e renda: Dinamização de ações cooperativas”

No dia 28 de Julho, o GAIA promoverá mais uma edição das “Manhãs da Inovação”, cujo tema será “Inovação e tecnologia na geração de empreendimentos, trabalho e renda: Dinamização de ações cooperativas”.

Esta edição tem como objetivo discutir sobre inovações que apoiam a desenvolvimento de empreendimentos e por consequência a geração de trabalho e renda. Além disso, o evento estimulará a iteração entre os participantes de modo a propiciar a dinamização de ações cooperativas que objetivam a sustentabilidade organizacional das micro e pequenas empresas.

No evento estarão presentes o CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), representado pelo Secretário Municipal de Trabalho e Renda e o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

O encontro contará com um case empresarial e painel de debates envolvendo a participação da plateia.

Vale a ressalva de que as Manhãs da Inovação são eventos gratuitos e financiados pelo CNPq, promovidos mensalmente pelo GAIA, grupo sediado no CTI (Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer), órgão ligado ao MCTIC (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e comunicações).

As inscrições gratuitas e programação podem ser acessadas através do link: https://docs.google.com/forms/d/1hnDDMmHpHUCt8-FeYFbiddPyUK2gxHDhxPMD2axrYPM/viewform

Data: quinta-feira, 28 de julho de 2016

Horário: das 09h às 12h

Local: Auditório do CTI – Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer, Rod. D. Pedro I, km 143,6 – Bairro Amarais – Campinas (SP)

Mais informações sobre o evento podem ser acessadas através do e-mail gaia@cti.gov.br ou pelo telefone 19 3746-6138.


Atualizado em: Qua, 06 de julho de 2016, 11:29