Sex, 12 de agosto de 2016, 13:34

INPI promove: Marcaslab - Oficina de Registro de Marcas para a Indústria Criativa
Inscrições abertas até 30 de agosto para oficina que acontecerá de 21 a 23 de setembro

A Academia de Propriedade, Inovação e Desenvolvimento do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) promove gratuitamente, do dia 21 a 23 de setembro, das 13h30 às 17h30, o curso "Marcaslab: Oficina de Registro de Marcas para a Indústria Criativa" que será ministrado na sede do INPI, no Rio de Janeiro. O curso é destinado a profissionais com formação em áreas de criação de conteúdo, design, moda, publicidade, marketing, games e setores afins.

O curso tem por objetivo capacitar profissionais para entenderem na prática como funciona o registro de marcas. Para participar, é necessário apresentar o Certificado do Curso Geral de PI (DL 101 PBr) oferecido à distância pelo INPI, em parceria com a OMPI. Além disso, será necessário apresentar documento que comprove formação nas áreas específicas (os participantes serão convidados a criar uma marca para um cliente fictício, a fim de exercitarem os conceitos que serão debatidos ao longo da oficina. Assim, espera-se familiaridade com softwares de criação de imagens, que estarão disponíveis nos computadores em sala de aula).

O curso ofertará 24 vagas distribuídas por ordem cronológica das inscrições. As inscrições vão até 30 de agosto ou até que todas as vagas sejam preenchidas. Clique aqui para se inscrever!

O aceite da inscrição, que está sujeito à disponibilidade de vagas, será encaminhado por e-mail. Caso tenha dúvidas, entre em contato por meio do endereço eletrônico de bianca.mina@inpi.gov.br.

O curso será realizado no Laboratório de Informática do INPI. O INPI está localizado na Rua Mayrink Veiga, 9 – Centro/ Rio de Janeiro.

Todos os cursos oferecidos pelo Inpi são gratuitos.

* A Academia do INPI reserva-se no direito de não aceitar em treinamentos futuros a inscrição de alunos que não comparecerem aos cursos em que tiveram sua vaga confirmada.

Atualizado em: Sex, 12 de agosto de 2016, 13:42