Seg, 07 de novembro de 2016, 16:40

IV Workshop de Energias Alternativas - WEA2016
Divulgação

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) em parceria com o Banco do Nordeste (BNB), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação (MCTIC), com o Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI-NE Fortaleza), com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com a Universidade de Pernambuco (UPE) e com a Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) realizará o IV Workshop de Energias Alternativas: Tecnologias Sustentáveis para o Nordeste Brasileiro – WEA2016 nos dias 18 à 20 de novembro.

O WEA2016 será realizado nas modalidades: presencial, semipresencial em sessões em pontos focais por teleconferência nas “Escolas” (Sessão UFS, Sessão UFBA, Sessão UPE, Sessão UFPB, Sessão UFAL e Sessão UFMA) e à distância via site Youtube ao vivo e pós-evento.

Inscrições no site do evento: www.workshopenergia.com.br. Para mais informações: e-mail:evento.wea2016@gmail.com