Sex, 04 de agosto de 2017, 10:50

Submissão de Resumos para o XXVII EIC e o IX EIDTI
Período de 07 a 28 de agosto de 2017

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, por meio da Coordenação de Pesquisa (COPES) e da Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (CINTTEC), informa que estarão abertas, no período de 07 a 28 de Agosto de 2017, as submissões de resumos para o 27º Encontro de Iniciação Científica (EIC) e para o 9º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EIDTI), que ocorrerão durante a Semana Acadêmica (SEMAC), no período de 20 a 24 de novembro de 2017.

Chamada Pública para Submissão de Resumos: XXVII EIC e IX EIDTI

27º Encontro de Iniciação Científica (EIC)

O EIC é um evento direcionado a toda a comunidade acadêmica, com foco nos alunos e orientadores que desenvolveram, no período 2016/2017, projetos no PIBIC e no PIBIC FAPITEC EDITAL FAPITEC/SE/FUNTEC/CAPES Nº 07/ 2016 Linha-3 (2016/2017).

Os discentes bolsistas destes programas deverão, obrigatoriamente, submeter resumos apresentando os resultados das pesquisas desenvolvidas durante a vigência das bolsas. No tocante aos estudantes de graduação da UFS que não estão vinculados ao PIBIC, estes poderão submeter resumos desde que estejam regularmente matriculados, cadastrados no SIGAA e tenham acesso ao módulo Pesquisa.

Ressalta-se que os alunos formandos do período 2016.2 que concluíram os trabalhos do PIBIC 2016/17 também deverão submeter seus resumos.

O Encontro de Iniciação Científica será realizado nos Campi de São Cristóvão, Lagarto, Laranjeiras, Itabaiana e Glória (Sertão).

9º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EIDTI)

O EIDTI é direcionado a toda a comunidade acadêmica, com foco nos alunos e orientadores que desenvolveram, no período 2016/2017, projetos no PIBITI.

Evidencia-se que os discentes vinculados ao PIBITI deverão, obrigatoriamente, submeter resumos apresentando os resultados das pesquisas desenvolvidas durante a vigência das bolsas. Não obstante, os alunos formandos do período 2016.2 que concluíram os trabalhos do PIBITI 2016/17 também deverão submeter seus resumos.

Neste Programa, somente os discentes bolsistas poderão submeter resumos, devido ao caráter sigiloso das inovações propostas.

O Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação será realizado no Campus de São Cristóvão

Os resumos devem ser submetidos, exclusivamente, por meio do sistema SIGAA: (https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/verTelaLogin.do)>Portal Discente>Pesquisa>Congresso de Iniciação Científica/Tecnológica> Submeter Resumo).

Para dúvidas e informações:

COPES: (79) 3194-6511 / copesufs@gmail.com

CINTTEC: (79) 3194-6865 / cintttec.ufs@gmail.com