Qua, 15 de agosto de 2018, 11:30

Speed-Dating 100 Open Techs | InovaCampinas 2018
24 e 25 de Outubro - Expo Dom Pedro - Campinas/SP
Unnamed

As inscrições para a rodada de negócios entre grandes empresas e pesquisadores durante o InovaCampinas 2018 foram prorrogadas e podem ser feitas até dia 31 de agosto. Com isso, pesquisadores e Núcleos de Inovação Tecnológica (NIT) de todo o país ainda têm a chance de apresentar suas tecnologias e serem selecionadas para o speed-dating com grandes companhias interessadas. O evento será realizado dias 24 e 25 de outubro, em Campinas-SP.

O “Speed-Dating 100 Open Techs” tem o objetivo de conectar empresas a tecnologias inovadoras desenvolvidas em universidades e instituições de pesquisa, canalizando assim essas iniciativas para a sociedade. Para participar, as tecnologias disponíveis para licenciamento e exploração de oportunidades junto ao mercado devem ser cadastradas gratuitamente na plataforma e validadas pelos NITs. (leia mais)

Para cadastrar acesse: www.opentechs.net

Cronograma:

Após as inscrições, será realizado o matchmaking – o cruzamento de interesses das empresas com as características de cada tecnologia. No início de setembro, haverá validação e confirmação de participação por meio do contato com os NITs das ICTs para poderem, então, agendar as reuniões que ocorrerão durante o InovaCampinas, em outubro.

Para saber mais sobre o Speed-dating 100 Opentechs, baixe o material completo aqui

Para saber mais sobre o InovaCampinas, acesse: inovacampinas.org.br


Atualizado em: Qua, 15 de agosto de 2018, 11:49
Notícias UFS