Sex, 26 de fevereiro de 2021, 12:50

Vamos submeter Projetos ao PIBITI ?🔬🧪
⚠ Atenção ⚠ : submissão até 29/03

📢A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (POSGRAP) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio da Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (CINTTEC), gostaria de informar que o Edital PIBITI foi lançado e está a espera da sua submissão!

⚠️O Programa é uma oportunidade incrível para participar ativamente do pilar institucional da pesquisa universitária e integrar, juntamente com os discentes, um time que busca unir a tecnologia à pesquisa de ponta!

O PIBITI/UFS conquistou por 2 anos consecutivos o 1° lugar no Prêmio Destaque de Iniciação Tecnológica do CNPq. 🤓

Segue abaixo o Edital PIBITI nº 02/2021:

Subimeta um projeto pibiti
Atualizado em: Sex, 26 de fevereiro de 2021, 12:51