Sex, 19 de março de 2021, 19:25

18º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica de 2020
Trabalhos selecionados e indicados pela Universidade Federal de Sergipe - UFS para concorrerem a etapa nacional

A Universidade Federal de Sergipe - UFS por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa e as Coordenações de Pesquisa e Inovação e Transferência de Tecnologia divulga os bolsistas indicados pela COMPITEC e COMPQ , nas categorias de Iniciação Científica e Tecnológica e em Desenvolvimento, selecionados, classificados e premiados pelos Comitês Interno e Externo no 30º Encontro de Iniciação Científica e 12º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFS para concorrerem a etapa nacional do 18º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica de 2020.

O resultado será divulgado pelo CNPq até 15 de junho de 2021, no endereço: www.destaqueict.cnpq.br após ser exarado pelo Presidente do CNPq.

CINTTEC/COPES