Seg, 24 de janeiro de 2022, 18:35

UFS e Colegiado Executivo do HU alinham planejamento em reunião
Encontro aconteceu nesta segunda-feira, 24
Foto: Pedro Ramos/Ascom UFS

Nesta segunda-feira, 24, o reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Valter Santana, recebeu o colegiado executivo do Hospital Universitário (HU-UFS) em uma reunião de alinhamento. O objetivo é discutir sempre de forma conjunta as demandas e ações a serem executadas.

Entre as pautas da reunião, o foco foi a atualização sobre o levantamento de custos, orçamento anual e possibilidade de emendas parlamentares e recursos, além do treinamento e capacitação de pessoal.

"Estamos aqui pensando em planejamento. A gestão superior tem que apoiar e o que o coletivo decidir que for melhor, nós apoiaremos", afirma o reitor.

Para o superintendente Dalmo Correia, a prioridade é sempre alinhar o planejamento. "Como decidimos, vamos sempre trabalhar conjuntamente como nós temos feito. Ajustar a casa e realizar treinamentos é a nossa prioridade.

Ascom UFS