Ter, 19 de maio de 2020, 19:30

HACKEANDO O INSTAGRAM
De 12 a 18 de Maio de 2020

Projeto idealizado por esta Coordenação com o objetivo de fomentar o Ecossistema de Inovação de Sergipe, contará com o apoio de alguns atores do Ecossistema de Inovação do Estado como: SergipeTec, Fecomércio e o movimento INOVA+SERGIPE, a startup Inovector3D, o Centro de Empreendedorismo da UFS, CadêMeuLucro?, Professor Gilton Ferreira- ligado ao departamento de Computação desta Instituição, Hélio Santa Rosa – especialista em patentes do INPI/SE, Marcelo Dósea – jurídico de startup; Pedro Mendes – doutorando em Propriedade Intelectual da UFS, Jamsoft Informática e o Tiradentes Innovation Center.

O projeto é uma ação conjunta, a ser realizado no período de 12 a 18 de Maio, que além de visar o objetivo supracitado, possui também o caráter de capacitação, estimular a interação, trabalhar o indivíduo, além de criar inovadores, seguindo alguns dos objetivos e ações do movimento INOVA+SERGIPE.

DA OPERACIONALIZAÇÃO DO PROJETO:

A ação será desenvolvida no Instagram em formato de “LIVE”, no qual todos os perfis participantes direta e/ou indiretamente, irão postar as mesmas peças de divulgação (identificada com o nome “Ecossistema de Inovação de Sergipe” e marcando os respectivos participantes, visando um maior alcance de público. As lives ainda serão compartilhadas com perfis diferenciados, de atores que integram o ecossistema e com forte papel formador da sociedade, despertando a cultura da inovação e da criatividade. Serão duas lives por dia, ou seja, 4 perfis diferentes, num intervalo de 15 min em média, de uma para outra - quando estiver acontecendo a live em um perfil os demais estarão postando uma peça informando que esta live começou e marcando o respectivo perfil.
O projeto terá sua primeira etapa finalizada dia 18, contudo, já se pensa na execução de uma segunda fase com inserção de novos apoiadores.

12 de Maio de 2020


Atualizado em: Ter, 19 de maio de 2020, 19:38
Notícias UFS