Sex, 04 de setembro de 2020, 10:03

CINTTEC #decasa
A CINTTEC TÁ ON🚀

Tomados pelo período de Pandemia da COVID-19, grandes mudanças ocorreram e estão por ocorrer. Somada a uma grande demanda de atribuições e na responsabilidade do desenvolvimento das atividades rotineiras deste NIT, surgiu a ideia e necessidade de se concentrar as atividades dentro de um site.

De fato, toda mudança traz consigo um caráter positivo e negativo. Positivamente, aproveitamos, criamos, inovamos, reinventamos e remodelamos. Já o negativo, este não foi notado por aqui, tendo em vista que nos planejamos para que apenas o lado positivo aflorasse. Como se consegue fazer isso? De onde tiramos tantas ideias? Somos a Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia, principal instância de execução da política institucional para a proteção e transferência de tecnologia da Propriedade Intelectual na Universidade Federal de Sergipe. Sim, somos todos UFS, somos um NIT integrado, que aposta na união, força e liberdade de nossa equipe. Contudo não trabalhamos só. Criamos e fortalecemos relações e parcerias com nossos professores, com a sociedade, empresas e empresários, órgãos e outras instituições, uma vez que nosso objetivo maior é o de facilitar o acesso de todos ao conhecimento gerado na UFS, direta ou indiretamente, além de transformar esse conhecimento em produto e beneficiar a sociedade.

Agora em setembro estamos mais ligados e conectados a vocês. A CINTTEC é também virtual! Foi lançado um site com conteúdo educativo e interativo; nele você terá acesso a todos os cursos e atividades que serão realizados este ano, dicas de entretenimento, bem como blog, fórum de discussão dos assuntos abordados, chat, caso surjam dúvidas, e muito mais. Ah, mas não vai pensando que só iremos operar pelo site não, o e-mail estará ok, telefone ok, Facebook: Cinttec Ufs e Instagram: @cintec.ufs também ok.
...a inovação chegará até você independente da distância. Conheça nosso site, conheça nossa equipe, acompanhe nosso blog, participe do fórum interativo e se inscreva para não perder NADA.

Acesse: https://cinttecufs.wixsite.com/decasa

Esperamos por vocês!

Nossas redes Sociais:

Instagram: @cintec.ufs

Facebook: Cinttec Ufs

Email: cinttec.ufs@gmail.com


Divulga  o site
Atualizado em: Sex, 04 de setembro de 2020, 10:45