A POSGRAP, por meio da CINTTEC (Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia), comunica ao público que o período para o envio eletrônico das propostas a Olimpíada de Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe foi PRORROGADO!!
A Olimpíada de Inovação é uma grande oportunidade para você e toda a comunidade do Estado de Sergipe, a apresentarem suas ideias inovadoras. Ela tem como objetivo incentivar às ações inovadoras e o empreendedorismo tecnológico do Estado.
Você, ou sua equipe, pode enviar propostas nas três categorias disponíveis. As categorias estão voltadas a comunidade acadêmica UFS, a comunidade externa e empreendedora.
As premiações englobam inscrições em Congressos, participações em cursos do SEBRAE-SE voltadas a empreendedorismos e modelo de negócios. Como também a grande oportunidade de apresentar seu projeto a investidores Anjos e de ter um projeto de Pré-incubação junto ao Centro Incubador de Empresas de Sergipe (CISE).
Portanto, não perca tempo! Elabore e envie sua proposta a Olimpíada de Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe. O envio dos projetos será exclusivamente pelo site da Olimpíada, e agora, o período de envio das propostas se encerra no dia 18 de Março de 2015*.
* Os Projetos devem ser transmitidos à Coordenação da Competição, até as 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos), horário de Brasília, da data limite conforme agenda acima.
Agradecemos a atenção.


