Ação da DIACOM busca garantir o bem-estar animal, prevenir acidentes e mapear a população canina na universidade
I Olimpíada de Inovação Tecnológica de Estado de Sergipe
I Olimpíada de Inovação Tecnológica de Estado de Sergipe

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Sergipe, por meio da Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia – CINTTEC, agradece a todas as instituições que apoiaram, participantes das propostas submetidas e a todos que compareceram a cerimônia a I Olimpíada de Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe.
Atualizado em: Seg, 25 de maio de 2015, 13:04
Notícias UFS
Programa oferta 20 bolsas e mentoria do Sebrae/PE para alunos transformarem ideias em negócios de impacto. Inscrições até 26 de junho
Novo espaço no Hospital São João de Deus impulsiona estudos de vacinas e qualifica a formação de novos cientistas em Sergipe
Intercâmbio
Dos EUA ao Sertão Sergipano: norte-americanos vivem rotina do MST com estudantes da UFS
Projeto inédito do Campus do Sertão e da Universidade do Novo México promoveu 12 dias de imersão na realidade de sete assentamentos
Apuração de imagens e medidas para garantir direitos de terceirizados


