Seg, 25 de maio de 2015, 12:58

I Olimpíada de Inovação Tecnológica de Estado de Sergipe
I Olimpíada de Inovação Tecnológica de Estado de Sergipe
I Olimpíada de Inovação Tecnológica de Estado de Sergipe
I Olimpíada de Inovação Tecnológica de Estado de Sergipe

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Sergipe, por meio da Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia – CINTTEC, agradece a todas as instituições que apoiaram, participantes das propostas submetidas e a todos que compareceram a cerimônia a I Olimpíada de Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe.



Atualizado em: Seg, 25 de maio de 2015, 13:04
Notícias UFS