Ter, 03 de julho de 2018, 10:44

CINTTEC lança edital para seleção de bolsistas PRODAP
Inscrições de 3 a 11 de julho de 2018

A Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (CINTTEC), por meio do Programa de Apoio do Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (Prodap), da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), torna público o edital para seleção de bolsistas.

Os candidatos devem realizar a inscrição no período de 3 a 11 de julho, no horário de 8h às 12h ou 13h às 17h. Os interessados devem entregar o formulário de inscrição na CINTTEC, no Polo de Gestão, em frente ao Banco do Brasil, acompanhado de cópia do histórico e horário atualizado. É necessário, ainda, atualizar os dados cadastrais no SIGAA (conforme Edital 11/2018/Proest).

As bolsas são remuneradas, tendo vigência mínima de 12 meses, sendo que as vagas são destinadas a estudantes dos cursos de graduação de Direito, Administração ou Economia, a partir do 2º período.

TÍTULO DO PLANO DE TRABALHO

Nº DE VAGAS BOLSISTASCURSO AO QUAL O ALUNO DEVERÁ ESTAR VINCULADO PARA CONCORRER À VAGAHORÁRIO DO TRABALHO
VALORAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DA UFS

ADMINISTRAÇÃO/ECONOMIA