
😉 Olá caro leitor, sabe aquelas revistas que você tem jogada em casa? que fica acumulando poeira e escondendo o belo visual de sua casa? 😩😤 pois nós da CINTTEC viemos nessa troca de experiências pedir que nos doem revistas para algo bem legal que faremos 😍 (aguardem) e que vocês vão amar. Mas ei... é segredo. 😶😏
Estaremos recebendo aqui mesmo na CINTTEC, que se encontra no Polo de Gestão da UFS, no Centro de Vivência em frente ao Banco do Brasil.
Das 09:00 às 15:00 horas. (fora o horário de almoço 😎)
Contamos com vocês! 🧡💙


