Qua, 05 de agosto de 2020, 09:37

Orientações da PROEST para apresentação de recurso para indeferimento da bolsa UFS (PNAES).
Prazo: De 05 a 07/08/2020

O Recurso só será considerado em duas situações:

1- erro comprovado do sistema

2- erro de parecer técnico.

Procedimentos a serem seguidos:

1- O(a) estudante deverá encaminhar arquivo em PDF contendo requerimento com descrição de motivos e comprovação da situação para o endereço: protocoloufs@gmail.com solicitando abertura de processo destinado a DIPAI.

2- Deverá através do SIGAA (Portal discente - Bolsas - Acompanhar meus registros de interesse - Registrar indicativo de Recurso) demonstrar interesse em recurso e inserir o número do processo.

3- Aguardar a decisão despachada no processo. Através do número do processo, o mesmo deve ser acompanhado pela página no SIPAC.

4- Prazo: De 05 a 07/08/2020

Mais informações no DIPAI (PROEST): dipai.ufs@gmail.com

O recurso só será considerado em duas situações: erro comprovado do sistema e erro de parecer técnico.

Procedimentos a serem seguidos:

4- Prazo: De 05 a 07/08/2020

Mais informações no DIPAI (PROEST): dipai.ufs@gmail.com