Evento com o tema "Com que direito eu curso o Direito?" acontece nesta quinta-feira, 26, às 17h, no auditório da Adufs
Palestra Biohacking
13° EIDTI -ENCONTRO DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO
Já imaginou como seria se você pudesse explorar todo o mecanismo de seu corpo e potencializar o seu funcionamento? É assim que funciona o biohacking, uma técnica revolucionária que tem a intenção de aumentar o seu desempenho em todos os sentidos.
No dia 22 de Novembro às 14:30h no Auditório da Reitoria, o Dr. Nivaldo irá desmistificar os principais tópicos do biohacking.
As inscrições já estão abertas no SIGAA.
Participem!!!

Atualizado em: Ter, 16 de novembro de 2021, 13:33
Notícias UFS
Reconhecimento
Com especial sobre cotonicultura, Rádio UFS é finalista de prêmio nacional de jornalismo
Trabalho da emissora universitária superou mais de 300 inscrições. Resultado sai no dia 7 de abril
Evento
Violência de gênero em debate: pesquisadores lançam obra sobre o cenário do feminicídio e transfeminicídio
Lançamento ocorre na terça-feira, 31, às 18h, no Espaço Cultural Alquimia, para ampliar o debate público sobre os temas
Google Classroom
STI abre inscrições para acesso de docentes e alunos ao Google Classroom
Interessados devem preencher formulário específico entre os dias 30 de março e 12 de abril
Conquista
Projeto desenvolvido na UFS vence etapa estadual do Prêmio Educador Transformador
Iniciativa baseada em tese de doutorado propõe inovação no ensino superior com metodologias ativas e recursos educacionais abertos


