Ter, 30 de novembro de 2021, 10:15

Oficinas de Pitch
Oportunidade de Capacitação!

A Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (CINTTEC) realizará a "Oficina de Pitch" nos dias 06, 07 e 09 de Dezembro de 2021. A oficina contará com três turmas que serão ministradas por Dayane Soares, mestre em Propriedade Intelectual; Head de Customer Success na Frenet/SP com experiência em projetos de inovação (SEBRAE/SP) e Vivência em projetos de pesquisa EUA.

Esta oficina terá como objetivo, ensinar aos alunos como apresentar seus projetos de pesquisa em forma de pitch, uma apresentação rápida e objetiva com os pontos mais relevantes para impressionar avaliadores e investidores. Além disso, aborda como estruturar e criar a apresentação, bem como dicas comportamentais com exemplos práticos.

As inscrições já estão abertas no SIGAA.

Não perca esta oportunidade!

Whatsapp image 2021 11 29 at 10.23.18
Atualizado em: Ter, 30 de novembro de 2021, 12:02