Sex, 20 de maio de 2022, 16:37

EDITAL Nº 10/2022 POSGRAP/CINTTEC/UFS
Minha Patente UFS
Mpufs

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (POSGRAP), através da Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia – CINTTEC, torna público o edital MINHA PATENTE UFS.

O objetivo é engajar os discentes e docentes da UFS no processo de desenvolvimento tecnológico e inovação visando à geração de novas tecnologias e realização de depósitos de patentes.

Serão concedidas vinte (20) auxílios de estímulo a inovação para discentes da graduação e pós-graduação, com duração de 4 meses.

Como funciona?

Durante o período de vigência do edital, os proponentes com proposta aprovada, irão redigir o pedido de patente e/ou modelo de utilidade de sua invenção, sob supervisão da mentoria da CINTTEC. Ao final da vigência do edital, os discentes e seus orientadores irão submeter a CINTTEC, o pedido de patente e/ou modelo de utilidade de acordo com as instruções normativas da CINTTEC e do Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI.

Quem Pode submeter?

A submissão das propostas deverá ser realizada pelo discente, exclusivamente, on-line, seguindo normas e cronograma estabelecidos neste edital.

Período de submissões:

20/05/2022 a 16/06/2022

Inscreva-se

Informações adicionais por e-mail ou telefone:

cintec@academico.ufs.br

(79) 3194-7082


Atualizado em: Sex, 20 de maio de 2022, 16:38
Notícias UFS