Sex, 20 de maio de 2022, 16:57

EDITAL Nº 12/2022 CINTTEC/POSGRAP/UFS
EDITAL SOCIALIZE-SE
Socializepng

O edital busca fomentar o desenvolvimento de soluções inovadoras para problemas sociais apoiando e incentivando atividades ou ações continuadas que promovam a melhoria da qualidade de vida da sociedade. A ideia é promover o envolvimento e a cooperação de professores e estudantes em atividades de inovação social com a troca de saberes acadêmicos e populares, fortalecendo a integração a UFS e a sociedade com soluções inovadoras.

Como funciona?

Os projetos devem OBRIGATORIAMENTE contemplar um ou mais objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU. A proposta deverá ser submetida como projeto via sistema SIGAA. Os docentes com propostas aprovadas desenvolverão seus projetos com estudantes regulares em curso de graduação da UFS. Serão concedidas 34 (trinta e quatro) bolsas de estímulo à Inovação Social para discentes de graduação, com duração de 6 meses.

Quem Pode submeter?

A submissão das propostas deverá ser realizada pelo docente, via SIGAA, seguindo normas e cronograma estabelecidos neste edital.

Período de submissões:

20/05/2022 a 10/06/2022

As submissões das propostas deverão ser feitas exclusivamente em formulário do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA (www.sigaa.ufs.br).

No menu “portal docente > pesquisa > projeto de pesquisa > submeter proposta tecnológica”

Informações adicionais por e-mail ou telefone:
pibiti.ufs@gmail.com

Atualizado em: Sex, 20 de maio de 2022, 18:28