Qui, 30 de junho de 2022, 21:02

Editais de Inovação
Venha Inovar você também!

Se Inovação for a sua praia, venha banhar-se na UFS e desfrute das oportunidades de bolsas de estímulo a inovação:

Seu TCC é inovador? Caso a sua resposta tenha sido SIM, venha fazer parte do INOVA TCC, em parceria com o SEBRAE, e submeta sua proposta até o dia 15/07/2022. Para realizar a inscrição, basta ler o edital e preencher o formulário disponibilizado no site https://cinttec.wixsite.com/inovacao/inovatcc . Não ache que parou por aí. Ainda tem uma bolsa de estímulo a inovação, por campus, durante 4 meses.


Mas, e se forem inovações sociais que esteja buscando? Vá ao site https://cinttec.wixsite.com/inovacao/socializese do Programa Socialize-SE, leia o edital e proponha soluções inovadoras para problemas sociais até o dia 10/07/2022, apoiando e incentivando atividades que promovam a melhoria da qualidade de vida da sociedade. Converse com o professor e inove na melhoria da qualidade de vida das pessoas! Ainda tem uma bolsa de estímulo a inovação durante 6 meses.


Ah, mas se o seu desejo for transformar a sua ideia em uma startup, a UFS é o seu lugar! Além da oportunidade de ser dono do seu negócio, a 2 edição do Programa de Indução a Criação de Startups (PICS) oferece capacitações/mentorias com players do ecossistema de inovação do estado (UFS, SEBRAE, SERGIPETEC, ACELERASE e INNOVATION CENTER), bolsas de estímulo a inovação, e incubação no Parque Tecnológico, ao lado da UFS, durante seis meses, com estrutura diferenciada. Basta acessar o site https://cinttec.wixsite.com/inovacao/pics, ler o edital e preencher o formulário até o dia 13/08/22.


Informações em nossos sites e redes sociais:
Site: https://cinttec.wixsite.com/inovacao, https://cinttec.ufs.br/ e Instagram: @cinttec.ufs


Notícias UFS