Sex, 31 de março de 2023, 17:52

EDITAL INOVEEDU Nº 06/2023 AGITTE/POSGRAP/UFS
Inscrições Abertas⏳

A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFS (AGITTE), a Pró-Reitoria Pós-Graduação e Pesquisa (POSGRAP) e a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) tornam público o EDITAL INOVEEDU Nº 06/2023 AGITTE/POSGRAP/UFS. O edital visa apoiar professores e alunos no desenvolvimento de projetos inovadores pedagógicos que possam ser utilizados na educação formal, informal e inclusiva.

Como funciona?

Os projetos devem promover a transformação social com produtos/processos educacionais que gerem benefícios para estudantes e professores, gestores educacionais, e instituições de ensino associando a sustentabilidade, o desenvolvimento humano e educação. A proposta deverá ser submetida como projeto via sistema SIGAA. Serão concedidas 20 (vinte) bolsas e de estímulo à Inovação Educacional para discentes de graduação, com duração de 6 meses, e um auxílio ao pesquisador de R$ 2.500,00 para desenvolvimento de novos métodos, tecnologias ou materiais dentro de um processo de ensino e aprendizagem que auxilie a adotar estratégias inovadoras no processo educacional.

Quem pode submeter?

Todo docente, via SIGAA, seguindo normas e cronograma estabelecidos no edital

Até quando?

Dia 13/05/2023