Sex, 22 de março de 2024, 15:54

EDITAL SOCIALIZE-SE Nº 11/2024 AGITTE/COPGD/POSGRAP/UFS
Aqui tem Inovação Social

O edital busca fomentar o desenvolvimento de soluções inovadoras para problemas sociais apoiando e incentivando atividades ou ações continuadas que promovam a melhoria da qualidade de vida da sociedade. A ideia é promover o envolvimento e a cooperação de professores e estudantes em atividades de inovação social com a troca de saberes acadêmicos e populares, fortalecendo a integração entre a UFS e a sociedade com soluções inovadoras.

Como funciona?

Os projetos devem OBRIGATORIAMENTE contemplar os ODS da ONU. A proposta deverá ser submetida como projeto via sistema SIGAA. Os docentes com propostas aprovadas desenvolverão seus projetos com estudantes regulares em cursos de graduação da UFS. Serão concedidas 20 (vinte) bolsas de estímulo à Inovação Social para discentes de graduação, com duração de 7 (sete) meses.

Quem Pode submeter?

A submissão das propostas deverá ser realizada pelo docente, via SIGAA, seguindo normas e cronograma estabelecidos neste edital.

Período de submissões:

22/03/2024 a 10/05/2024

As submissões das propostas deverão ser feitas exclusivamente em formulário do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA (www.sigaa.ufs.br).

Submissão das propostas: Acessar o Portal docente > Pesquisa > Projeto de Pesquisa > Submeter Proposta Tecnológica.

Informações adicionais por e-mail ou telefone:

agitte@academico.ufs.br

Atualizado em: Ter, 26 de março de 2024, 10:51