Sex, 22 de março de 2024, 15:59

EDITAL SOCIALIZE-SE Nº 11/2024 AGITTE/COPGD/POSGRAP/UFS
SOCIALIZE-SE

O Programa Socialize-se, vencedor do Prêmio Boas Práticas e do Selo ODS Sergipe 2023, desempenha um papel fundamental na promoção e desenvolvimento da inovação social. Seu enfoque primordial reside na concepção de soluções inovadoras para desafios sociais, com o intuito de beneficiar amplamente a sociedade.

Uma característica distintiva do Socialize-se é o alinhamento estratégico de seus projetos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas. O programa concede bolsas a estudantes de graduação, financiadas pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa. O programa promove laços sociais entre universidade e comunidade, estimulando a troca de conhecimentos e impulsionando o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida da sociedade através da inovação social. O edital, que será lançado no dia 22 de março em parceria com a COPGD, ficará aberto até o dia 10/05. E tem novidades, haverá a possibilidade de auxílio financeiro para projetos vinculados aos programas de Pós-graduação.

Clique aqui para saber mais: beacons.ai/inovacao

Atualizado em: Sex, 22 de março de 2024, 16:09