Sex, 26 de julho de 2024, 14:04

PROGRAMA DE INDUÇÃO A CRIAÇÃO DE STARTUPS -PICS
PICS 4.0 - Resultado Final

A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFS (AGITTE) e a Pró-Reitoria Pós-Graduação e Pesquisa (POSGRAP) tornam público o resultado preliminar do PICS 4.0 - Programa de Indução a Criação de Startups (PICS).

O PICS busca estimular e fortalecer o desenvolvimento de novas startups através de produções tecnológicas e científicas, gerando um ecossistema de inovação e contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do estado, tornando os estudantes da universidade mais aptos ao mercado de trabalho.

As equipes selecionadas passarão por um período de capacitação intensa com players do ecossistema de inovação do estado ( SEBRAE, SERGIPETEC, Acelerase, Tiradentes Innovation Center, INPI, FWK Global ).

Clique abaixo e acesso o resultado.

Atualizado em: Sex, 26 de julho de 2024, 14:07