Ter, 04 de novembro de 2025, 09:54

1ª FEIRA DE PRODUTOS EDUCACIONAIS E SOCIAIS DA UFS
O evento será realizado no dia 24 de novembro de 2025.

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (AGITTE), informa que estão abertas, no período de 04 a 09 de novembro de 2025, as inscrições para a chamada de apresentação de trabalhos voltados à inovação educacional e social, a serem expostos durante a 1ª Feira de Produtos Educacionais e Sociais da UFS.

O objetivo da Feira é disseminar o conhecimento oriundo do Programa de Inovação Social (SOCIALIZE-SE) e do Programa de Inovação Educacional (INOVEEDU), bem como compartilhar soluções inovadoras desenvolvidas por docentes e discentes da UFS para enfrentar desafios sociais e educacionais. A iniciativa visa apoiar e incentivar ações e projetos continuados que promovam a melhoria da qualidade de vida da sociedade, em consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 04 a 09 de novembro de 2025, por meio do link: https://form.jotform.com/253063391718661.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: agitte@academico.ufs.br.