EIDTI 2020

XII ENCONTRO DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (POSGRAP), através da Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (CINTTEC), realizará neste ano de 2020 o XII Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFS (EIDTI). O evento tem o objetivo de avaliar e divulgar o desempenho dos alunos pesquisadores do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) da UFS e dos projetos de pesquisa nos quais eles estão inseridos.

 

Submissão de Resumos XII EIDTI

Chamada Pública para Submissão de Resumos para o XI EIDTI e XXIX EIC

 

Abertura dos Encontros de Pesquisa, inovação e Internacionalização

A  Pró-Reitoria Pós-Graduação e Pesquisa (POSGRAP/UFS), informa que no período entre 10 e 12 de novembro acontecerão o 12 º Encontro de Pós-Graduação (EPG), o 30º Encontro de Iniciação Cientifica (EIC), o 12º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EIDTI) e o 1º Encontro de Pesquisa, Inovação e Internacionalização. 


A abertura dos encontros  ocorrerá no dia 10, a partir das 10h, com a palestra “Inovação, competividade e desenvolvimento", que será ministrada pelo Prof. Dr. Marcos José Barbieri Ferreira, com transmissão pelo youtube.

 

 

Apresentações PIBITI

Cronagrama de Apresentações 

       

Obs.: Os locais das apresentações estarão acessíveis somentes aos orientadores e bolsistas participantes.

Obs.2: É IMPRESCINDÍVEL para a organização das sessões de apresentação dos trabalhos do XII EIDTI, seguir os padrões indicados no arquivo modelo. 

🧡💛 clique aqui 💛🧡

                       

Chamada Pública 01-2020 COPES_CINTTEC_POSGRAP_UFS 12 EIDTI_30 EIC

Anexo I - Estrutura do resumo

Anexo II - Critérios de avaliação

Anexo III - Cronograma

Anexo IV - Cronograma das apresentações

Apresentação_EIDTI 12_modelo_video

Cronograma das apresentações

Palestra de abertura

Palestra de encerramento