Parcerias Institucionais

A CINTTEC está estruturada para oferecer a melhor orientação possível à comunidade em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia, nas várias áreas de atuação da UFS. Para tal, mantém colaboração com os principais órgãos e instituições de fomento e apoio à pesquisa e a inovação da região e do país. Os convênios para captação de recursos e manutenção de suas funções envolvem o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia de Sergipe (SEDETEC), incluindo o Instituto Tecnológico e de Pesquisas do Estado de Sergipe (ITPS), a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (FAPITEC), o Instituto de Tecnologia e Pesquisa (ITP), Sergipe Parque Tecnológico (SERGIPETEC), bem como Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/SE)Federação das Indústrias de Sergipe (FIES) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Indústrias.

A CINTTEC participa também de organizações como a Rede NIT Nordeste, o Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC) entre outros. Mantém parcerias com várias instituições locais e de âmbito nacional, tais como o Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI).